6 de mar. de 2010

Primeiros Momentos

É inegável, a ansiedade vivida nesta primeira semana no contato com as primeiras uc's - Aprendizagem e Tecnologia & Comunicação Educacional.

Um misto de contentamento, preocupação e ansiedade acompanharam-me durante toda a trajetória incial! Acredito que sejam sentimentos pertinentes quando travamos um encontro com o "novo" reforçado pelo distanciamento geográfico, que teimosamente pontua, para além do virtual.

Contentou-me a percepção da receptividade por parte dos professores,assim como, identificar organização, clareza e um "belo" desenho pedagógico nas disciplinas em questão! Sorver cada informação com gosto de conquista e fatalmente, remeter ao desejo de querer mais.

Alegrou-me formar uma nova equipe e perceber nas primeiras movimentações comprometimento e busca por uma organização tal, que nos conduzirá a construção de um grupo de fato colaborativo.

Assustei-me com tanta movimentação em minha caixa de emails e não poder lê-los no tempo exato de chegada - via-me envolvida na capacitação dos novos e-tutores que chegavam a universidade, assim, entre uma palestra,uma prática, corria até o computador para descobrir o quanto os colegas mpelianos evoluiam em suas descobertas!

Muitas leituras, explorações, mas sobretudo, uma deliciosa sensação de vivenciar uma rica escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário